sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Some days


E tem dias que tenho uma vontade enorme de sumir, chorar, cortar, brigar, de mudar algo em mim, algo que sempre erro, e continuo errando. Não dá mais para ficar nessa situação e fingir que está tudo bem. Olho ao meu redor e me sinto tão sozinha, e nojenta ao mesmo tempo em qualquer lugar que eu vou. Chego até me sentir excluída, pois em qualquer lugar tem aquelas magras, e me sinto como se fosse a única e a pior gorda de todos esses lugares. A garota mais burra por agir como uma porca, por ter agido como uma porca por grande tempo quando estava mais perto de sua meta, e por porquisse ter chegado ao extremo. Que vontade de desaparecer e aparecer apenas quando estiver magra, arrancar olhares e não ser "apenas mais uma gorda imunda". Já cansei de tudo isso, já cansei de dizer que estou cansada, dizer que irei mudar e continuar na mesma ou indo para a pior. Já passou da hora de pensar bastante nas concequências antes de tomar qualquer outra decisão tola.

                                                Annablue

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Get up and walk


 
Eu não tenho ninguém para culpar, a não ser que esse ninguém seja eu.  Meus olhos se confessam por mim. Eu venho andado tão nojenta, você sabe que sou culpada. Eu acordo quase toda a noite chamando o seu nome. O que eu daria para andar na luz.. mas o que eu tenho feito não é merecedor da sua beleza. Esperando o som da sua voz.. e então, você acaba com a minha surdez, abre a cortina, e eu encontro a coragem para me levantar e andar. Eu esqueço a minha fraqueza pois você veio até mim novamente. E através do lodo nos meus olhos eu posso ver que a minha esperança chegou. Você terá que me mostrar aonde ir, faz tanto tempo desde que me senti assim pela última vez. Eu não poderia ir em frente sem você.. Ana.
 
                                                Annablue
 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rotina...



Rotina, uma palavra que define minha vida nesses ultimas 2 (ou seria 3) meses. Sim, virou rotina acorda de manhã e já comer mais de 700 kcal só no café da manha, virou rotina eu não querer levantar da cama nem pra fazer algumas abdominais, virou rotina eu comer, comer, comer e muita das vezes nem sentir culpa. Virou rotina me olhar no espelho e me ver cada vez maior, virou rotina as minhas roupas não querendo entrar em mim, aliás acho que preciso comprar calças de numero maior. E isso só esta me matando. 
Sim, estou muito triste, choro quase todas as noites mas quando acordo parece que esqueço das promessas que fiz na noite anterior e vou direito atacar pães. Ana esta me abandonando eu sei, talvez eu esteja nessa trajetória sozinha, mas irei conseguir, eu sei que vou. 

Annagreen

sábado, 25 de agosto de 2012

Just one more

Uma colher de chocolate, um peso na conciencia. Um pacote de bolacha, um peso na conciencia. Só mais um pouco de "tudo bem". Isso está me mantando. -gorda, gorda, gorda, gorda- Isso não deve ficar aqui, então corra corra, e se liberte.
Só mais um pedaço, só mais uma fatia. -gorda, gorda, gorda, gorda- pare de comer só por um estante -gorda, gorda, gorda, gorda- Vomite toda sua vergonha! Bem ali, bem ai, bem embaixo de toda essa gordura existe alguém morrendo, sufocando, precisando respirar, precisando se libertar. Apresentem-se OSSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS​SSSSSSSSSSS. Gorda, gorda, gorda, gorda pare de comer só por um estante, e deixe nascer ossos em você. Só mais um pedaço, só mais uma fatia por favor. Ossos, ossos, ossos, ossos, ossos, ossossssssss!!!!
 
 
                                                                             Annablue
 

É...


Antes de tudo gostaria de falar o quanto fiquei mais ou menos feliz esses últimos dias por ingerir poucas calorias e perde algum peso (pelo menos eu acho que perdi). Estava indo tudo bem até a porca obesa aqui comer pra caralho ontem, e isso me fez ver o quanto sou inútil, o quanto sou fraca quando fico perto de comida, eu não sou nada. Hoje de manhã acordei com cheiro de fritura em minha casa (ou seria na minha cabeça?), e esse cheiro me embrulhou o estomago, como pude comer tanto ontem?? NF por 48 horas!! Espero ter forças pra completar as 48 horas sem nenhum vacilo, Ana me ajuda, me ajuda! Te implorando por uma ajuda. 
Ei, você quer ser magra? Então porque ainda come? Não te entendo, você só vai conseguir o que quer se abrir mãos de algumas coisas, e a comida é uma delas. Você é ainda capaz de comer mesmo todos dizendo que você esta enorme de gorda? Mesmo sua mãe falando que você come demais? Você ainda come mesmo sabendo que você só irá ficar mais gorda e feia? Como você se sente sendo essa gorda inútil? Essa gorda que não consegue dizer "não" a um pedaço de pizza. Eu sinto nojo de você, eu sinto nojo do seu corpo, das suas banhas, sinto nojo desse seu pensamento gordo, sinto nojo de você! É isso, nojo de você. Se enxerga garota, você é uma gorda, e se quiser mudar não NÃO pode comer, não pode. 
"O seu corpo é resultado das suas escolhas."

Annagreen

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Together

 
 
Me ajude, tenho feito isso denovo. Eu tenho estado aqui muitas vezes antes. Machuquei a mim mesma de novo hoje, e, a pior parte é que não tem ninguém para culpar. Seja minha amiga. Me segure, me envolva.

Walking

 Oi! Hoje é o dia, o dia que iremos começar a postar tudo sobre nossas vitórias e gordisses. Ultimamente passamos por uma série continua de pura porquisse, eu (Annablue) cheguei à um peso que nunca havia alcançado antes, 64,6kg. Estou gorda, enorme. Mais triste é pensar que mês passado estava me sentindo maior ainda, e não estava me pesando. Enfim, não quero pensar em quantos kg eu deveria estar. Apartir de agora, queremos ser novas, renovadas e melhores. Então.. hoje me pesei e vi os números subindo.. 64,6kg nojentos na balança, não mudou nada em relação à ultima vez que me pesei (21/08). Annagreen também se pesou e está com 61,0kg. Estamos realmente muito péssimas com todo esse nojo em nós mesma, eu particularmente nunca estive tão gorda como agora.
Hoje acordei com uma puta dor de garganta, terrível, porém com esse mal não sinto fome alguma, e isso é ótimo. Hoje ingeri cerca de 510kcal. Bem, a Annagreen ingeriu cerca de 700kcal. Tudo bem, não fomos tão mau assim, porem poderiamos ter sidos melhores.





quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hello, how do you feel?

 
 
Tão feia, gorda e nojenta, meu reflexo no espelho é tão falso, essa garota sorrindo não sou eu, eu não estou sorrindo, por favor, eu estou sangrando por dentro, mas sangrando de verdade.
Por que a droga do espelho não mostra isso? Por que eu ainda estou respirando? Eu estou morta por dentro, pessoas mortas não deviam respirar. Eu quero gritar até meus pulmões explodirem, até meu corpo mostrar o quanto isso tudo dói dentro de mim.
Eu queria arrancar essa máscara e mostrar como sou feia por dentro, muito mais feia do que por fora. Não, eu não estou querendo dizer que finjo ser o que não sou, mas meu corpo, meu rosto, meus atos automáticos e idiotas, não me deixam mostrar o que eu realmente sinto o que realmente tem por dentro me mim.