sexta-feira, 21 de setembro de 2012

É...




Antes de tudo gostaria de falar o quanto fiquei mais ou menos feliz esses últimos dias por ingerir poucas calorias e perde algum peso (pelo menos eu acho que perdi). Estava indo tudo bem até a porca obesa aqui comer pra caralho ontem, e isso me fez ver o quanto sou inútil, o quantou sou fraca quando fico perto de comida, eu não sou nada. Hoje de manhã acordei com cheiro de fritura em minha casa (ou seria minha mente obesa?), e esse cheiro me embrulhou o estamogo, como pude comer tanto ontem? NF por 48 horas!! Espero ter forças pra completar as 48 horas sem nenhum vacilo, Ana me ajuda, me ajuda! Te implorando por uma ajuda. 
Ei, você quer ser magra? Então porque ainda come? Não te entendo, você só vai conseguir o que quer se abrir mãos de algumas coisas, e a comida é uma delas. Você ainda é capaz de comer mesmo todos dizendo o quanto você esta gorda? Mesmo sua mãe falando que você come demais? Você ainda come mesmo sabendo que você só irá ficar mais gorda e feia? Como você se sente sendo essa gorda inútil? Essa gorda que não consegue dizer "não" a um pedaço de pizza. Eu  sinto nojo de você, eu sinto nojo do seu corpo, das suas banhas, sinto nojo desse seu pensamento gordo, sinto nojo de você! É isso, nojo de você. Se enxerga garota, você é uma gorda e se quiser mudar essa situaçao você NÃO pode comer, não pode. 

Annagreen

sábado, 8 de setembro de 2012

I want...

Eu quero ser perfeita, eu quero ser magra, eu quero gritar a todos que eu sou capaz, eu quero ser feliz, eu quero poder usar qualquer roupa e me sentir bem com ela, eu quero ter aquele corpo invejável por todos, eu quero me olhar no espelho e sorrir, eu quero poder usar biquíni sem vergonha alguma, ah eu quero tantas coisas. E sei que vou conseguir tudo que eu quero, eu sei que vou, mas ninguém disse o quanto esse caminho seria difícil. Ninguém me avisou o quanto irei chorar por cada fracasso, ninguém avisou que você iria se sentir sozinha nesse caminho, ninguém avisou, mas agora é tarde demais, eu preciso seguir e frente, eu preciso termina chegar na minha felicidade, ela esta lá me esperando, ela está lá gritando NÃO pra cada pedaço de bolo, pra cada bote de sorvete, pra cada caloria, ela está lá gritando NÃO. Se eu sei de tudo isso porque continuo dizendo SIM a essas porcarias? Essas merdas que só me faz ficar mais longe da felicidade?  Porque?  Porque sou burra? Porque continuo insistindo em pensar como uma obesa?Não, eu não sou burra, só estou agindo como uma. Estou vendo minha felicidade correndo de mim, ela esta com vergonha dessas gorduras. Quero me olhar no espelho e me ver magra, quero me olhar no espelho e ver o quanto sou feliz, o quanto eu lutei. Eu quero chegar a minha meta, eu quero ser feliz e se pra isso preciso dizer NÃO a essas porcarias, continuarei dizendo. Minha vontade de ser feliz é maior que essa vontade de comer, É MAIOR


Annagreen

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Good girl

Voar, tudo que eu quero agora, hoje mais do que nunca. Estou triste! Fracassei ontém na ana boot camp. Recomecei hoje (como no 3° dia mesmo), porém decidi fazer semi-NF para recompensar o ontém. Estou indo bem até aqui, mas nada de planos. Na verdade, eu não sei exatamente oque estou sentindo ou oque devo sentir, felicidade ou tristeza. Hoje eu me pesei e.. 63,3kg. Bem, talvez se eu não tivesse comido demais ontém, fosse um outro peso. Acho que hoje foi o dia que mais ingeri coisas que não houvessem muitas calorias, ou que eu não me lembre de uma outra vez. Eu me enchi de Coca Zero (na verdade, duas mini latinhas), talvez seja isso. Pelas minhas contas, não cheguei nas 50kcal ainda e espero encerrar por aqui. A coisa mais triste é que eu poderia ser qualquer coisa que eu quisesse. Eu poderia ser tudo, mas agora eu não sou. Agora eu não sou nada. Entregando esse sonho de um dia poder voar, eu cresço com vocês. Good girls don't swallow.


                                                                                           Annablue

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Beautiful


Eu quero ser bonita.. Eu não posso mais esperar, estou pronta para conseguir! Hoje acordei decidida para começar a dieta ABC. Então, começei hoje, e foram 500kcal. Nunca segui uma dieta por mais de uma semana, mas essa quero e vou fazer durante duas semanas. Eu sou a minha própria inimiga, a batalha brigada dentro da minha mente. Estou levando fé em mim. Sei que é difícil, ainda mais para mim que estava em um péssimo estado, mas como eu disse estou levando fé. Eu já cai e me levantei tantas vezes, não vai ser dessa vez que irei desistir. Eu tenho tudo a perder não levantando para lutar. Eu me acostumei a não fazer nada para mudar, então, hoje eu estou me manifestando. Tenho 100 passos para dar. Hoje eu darei 99. Hoje recordei de como eram os meus dias antes desse desleixo, quero voltar a ser como era antes e ainda melhor. Irei lutar para deixar o espelho feliz.. Apenas quero ser bonita.

                                                 Annablue

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Antes de mais nada gostaria de agradecer todas vocês pela força que estão nos dando, isso realmente é muito importante pra nós, faz nos lembrar que não estamos sozinhas nessa luta e que podemos contar uma com as outras, estarei sempre aqui viu meninas? Obrigada mesmo. 
Ontem sai com uns amigos e ficamos a tarde toda em um parque muito conhecido aqui em São Paulo, no fim bateu aquela fome (pra eles, eu não estava com fome alguma) e decidimos ir no MC, não tinha comido absolutamente nada aquele dia então pedi um mcflurry e já me senti enorme só de comer aquilo. O pior foi as desculpas que eu dei pra não comer aquele hambúrguer nojento, até que consegui driblar meus amigos e no fim acabei nem comendo. Tirando isso, estou com o mesmo controle do ultimo post graças a Deus. Ultimamente olho pro meu corpo e sinto vontade de vomitar, porem quando olho pra uma comida calórica fico com mais vontade ainda, estou sentindo nojo de comidas calóricas e se eu ficar o dia todo comendo só salada e bebendo água irei ficar muito feliz com isso, muito mesmo. 
Ah, senti que minha barriga diminuiu bastante, e to feliz com isso, sinal que meu controle esta servindo pra alguma coisa né? Irei me pesar ainda essa semana e posto aqui. Espero ter perdido pelo menos algumas gramas, impossível não ter perdido. 
Quero continuar assim, postando coisas boas, quero mostrar pra vocês que se eu posso você também pode, se eu estou me controlando como estou sinal que você também pode. E pra que comer né? Se você sabe que vai chorar depois de um pedaço de bolo é melhor não comer e rir da cara das gordas hahhahahha. Sim, iremos conseguir nossas metas, mas isso não depende de mais ninguém além de você! Só você pode chegar a onde você quer chegar. Foco, se você quer mesmo isso então corra atras, corra literalmente.  
                                                            Annagreen

sábado, 1 de setembro de 2012

Recomeçando...


Acho que é essa a palavra que mais me defini no momento, estou recomeçando a me controlar, estou começando e me sentir feliz como nunca, estou começando a não ter vontade de comer n-u-n-c-a. Ontem foi tão bom pois acabei comendo matade de uma maçã logo que acordei e esqueci de comer o resto do dia, simplesmente esqueci da comida. Não tive fome, e muito menos vontade de comer, e olha que tive em frente de comida o tempo todo. Me sinto realizada e feliz comigo mesma, e quero que essa força que eu to sentindo por dentro fique aqui pra sempre.
Cansei de sofrer, cansei de chorar por causa desse corpo, cansei de lamentar, cansei de ver o quanto eu sou gorda e continuar comendo, cansei mesmo. E é isso que me fez mudar. To muito gorda eu sei, então preciso mudar isso e não vai ser comendo que vou mudar né? Sei que é difícil,  sei porque faz 1 ano que tenho T.A. e quando emagreço 1 kgs uma semana depois ganho mais 2kgs. E isso estava acabando comigo, e decidir que preciso mudar, minha vontade de ser magra é maior que qualquer vontade de comer qualquer coisinha. Controle!!!!!! Controle é a base da minha felicidade ultimamente, e é isso que quero que vocês tenham, controle!!!!!!!!! Só eu sei o quanto é difícil dizer não a um potão de sorvete (sou viciada ERA VICIADA), mas você prefere comer o sorvete e ficar mais gorda do que já é, ou mostrar pra quela sua amiga magra que você pode sim ser linda e ter um corpo invejado por todas? Pense antes de agir, pense antes de comer, pense antes de abrir a sua boca pra colocar merda dentro. 

Annagreen