domingo, 5 de janeiro de 2014

A volta daqueles que não foram.

Meu Deus que SAUDADES que eu estava daqui, juro. To triste juro, mas dei uma boa abandonada não só no blog e sim na vida ao lado da Ana, na vida na qual a minha unica vontade era chegar a minha meta, to com saudades disso. Eu quero isso de volta. 
Confesso que com o namoro, você acaba esquecendo de muita coisa, pois ocupa sua cabeça de um jeito, então eu acabava comendo sem perceber, e só percebia quando já era tarde demais. Isso é muito ruim, porem não sei como, emagreci, mesmo comendo igual uma porca na dieta de engorda, emagreci 10kgs. Faz um tempo que to 50kgs e fico oscilando entre 50kgs e 52kgs. Não sei o por quê, pois estou comendo tanto, tanto, esqueço de tudo, apenas como. Mesmo emagrecendo 10kgs, ainda não cheguei na minha meta que é 45kgs, e barriga CHAPADA, coisa que não estou vendo em mim, sério, parece toda a gordura se localiza apenas na barriga, apenas. Voltei pro blog pra dar força para as meninas que adoravam ler nosso blog, e abandonei, deve-lhes desculpas, sério. Voltarei a exercitar e espero voltar a controlar cada caloria ingerida por mim, pois no meu objetivo, e é assim que chegaremos ao nosso objetivo


Annagreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário