sábado, 25 de agosto de 2012

É...


Antes de tudo gostaria de falar o quanto fiquei mais ou menos feliz esses últimos dias por ingerir poucas calorias e perde algum peso (pelo menos eu acho que perdi). Estava indo tudo bem até a porca obesa aqui comer pra caralho ontem, e isso me fez ver o quanto sou inútil, o quanto sou fraca quando fico perto de comida, eu não sou nada. Hoje de manhã acordei com cheiro de fritura em minha casa (ou seria na minha cabeça?), e esse cheiro me embrulhou o estomago, como pude comer tanto ontem?? NF por 48 horas!! Espero ter forças pra completar as 48 horas sem nenhum vacilo, Ana me ajuda, me ajuda! Te implorando por uma ajuda. 
Ei, você quer ser magra? Então porque ainda come? Não te entendo, você só vai conseguir o que quer se abrir mãos de algumas coisas, e a comida é uma delas. Você é ainda capaz de comer mesmo todos dizendo que você esta enorme de gorda? Mesmo sua mãe falando que você come demais? Você ainda come mesmo sabendo que você só irá ficar mais gorda e feia? Como você se sente sendo essa gorda inútil? Essa gorda que não consegue dizer "não" a um pedaço de pizza. Eu sinto nojo de você, eu sinto nojo do seu corpo, das suas banhas, sinto nojo desse seu pensamento gordo, sinto nojo de você! É isso, nojo de você. Se enxerga garota, você é uma gorda, e se quiser mudar não NÃO pode comer, não pode. 
"O seu corpo é resultado das suas escolhas."

Annagreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário