sábado, 25 de agosto de 2012

Just one more

Uma colher de chocolate, um peso na conciencia. Um pacote de bolacha, um peso na conciencia. Só mais um pouco de "tudo bem". Isso está me mantando. -gorda, gorda, gorda, gorda- Isso não deve ficar aqui, então corra corra, e se liberte.
Só mais um pedaço, só mais uma fatia. -gorda, gorda, gorda, gorda- pare de comer só por um estante -gorda, gorda, gorda, gorda- Vomite toda sua vergonha! Bem ali, bem ai, bem embaixo de toda essa gordura existe alguém morrendo, sufocando, precisando respirar, precisando se libertar. Apresentem-se OSSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS​SSSSSSSSSSS. Gorda, gorda, gorda, gorda pare de comer só por um estante, e deixe nascer ossos em você. Só mais um pedaço, só mais uma fatia por favor. Ossos, ossos, ossos, ossos, ossos, ossossssssss!!!!
 
 
                                                                             Annablue
 

2 comentários:

  1. Oi Annablue, eu vi que você postou que chegou em seu peso maximo. Olha, eu realmnte queria poder te da palavras de incentivo, mas também estou pessima, estou no meu limite, que é até maior que o seu... Mas não desista! Eu confio que vocês irão conseguir :)
    Bjão e força sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana C. :) Tudo bem.. Obrigada! Não irei desistir pois sei que um dia ainda todas nós vamos alcançar as nossas metas. Insistir, persistir e nunca desistir! Isso aê, força sempre. Pexinhos! :*

      Excluir