quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hello, how do you feel?

 
 
Tão feia, gorda e nojenta, meu reflexo no espelho é tão falso, essa garota sorrindo não sou eu, eu não estou sorrindo, por favor, eu estou sangrando por dentro, mas sangrando de verdade.
Por que a droga do espelho não mostra isso? Por que eu ainda estou respirando? Eu estou morta por dentro, pessoas mortas não deviam respirar. Eu quero gritar até meus pulmões explodirem, até meu corpo mostrar o quanto isso tudo dói dentro de mim.
Eu queria arrancar essa máscara e mostrar como sou feia por dentro, muito mais feia do que por fora. Não, eu não estou querendo dizer que finjo ser o que não sou, mas meu corpo, meu rosto, meus atos automáticos e idiotas, não me deixam mostrar o que eu realmente sinto o que realmente tem por dentro me mim.
 

 

3 comentários:

  1. Não se sinta assim, lute...
    Viva..
    Força, estamos todas juntas!

    ResponderExcluir
  2. Oi flores, muito obrigado o elogio ao meu blog e podem ter certeza que sempre apoiarei vocês. Sei bem o que é isso e quando li o texto me identifiquei muito!
    Estou seguindo e lembrem-se " a comida não é mais importante que seus sonhos!"

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Seja Bem Vinda.
    seja Forte
    bjos

    ResponderExcluir