quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Walking

 Oi! Hoje é o dia, o dia que iremos começar a postar tudo sobre nossas vitórias e gordisses. Ultimamente passamos por uma série continua de pura porquisse, eu (Annablue) cheguei à um peso que nunca havia alcançado antes, 64,6kg. Estou gorda, enorme. Mais triste é pensar que mês passado estava me sentindo maior ainda, e não estava me pesando. Enfim, não quero pensar em quantos kg eu deveria estar. Apartir de agora, queremos ser novas, renovadas e melhores. Então.. hoje me pesei e vi os números subindo.. 64,6kg nojentos na balança, não mudou nada em relação à ultima vez que me pesei (21/08). Annagreen também se pesou e está com 61,0kg. Estamos realmente muito péssimas com todo esse nojo em nós mesma, eu particularmente nunca estive tão gorda como agora.
Hoje acordei com uma puta dor de garganta, terrível, porém com esse mal não sinto fome alguma, e isso é ótimo. Hoje ingeri cerca de 510kcal. Bem, a Annagreen ingeriu cerca de 700kcal. Tudo bem, não fomos tão mau assim, porem poderiamos ter sidos melhores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário