quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Emagrecendo (:

É isso mesmo, faz um tempo que sempre falo que vou me pesar que nunca me peso né? Ontem sai com a minha mãe pra comprar meu computador novo e outras coisinhas e vi uma balança e mesmo com um medo enorme me pesei. Fiquei totalmente surpresa quando apareceu 57.1 na balança, confesso que poderia ser melhor mas emagrecer 4 kilos é melhor que nada né é mesmo? Coisas boas acontecendo e esse peso só me fez ficar mais feliz ainda, quero chegar no máximo aos 53 kilos até dia 25 de novembro será que consigo?
Ultimamente estou com um nojo incrível de bolacha e salgadinhos, não sei porque estou assim, sei que ontem (antes de me pesar) fui colocar uma bolacha na boca, não consegui nem engolir de tanto nojo, nojo do açúcar, nojo da gordura que aquela merda irá se transforma depois, n-o-j-o de mim. E me sinto muito feliz com isso, que eu continue sentindo nojo de tudo pfvr.
TPM passou graças a Deus, nojo de ser gorda e com a TPM a mulher engorda uns 3 kilos dependendo da pessoa, acho que eu engordo uns 20 hahahah.
Não que minha vida esteja movimentada mas to esquecendo mais ou menos de comer, toda vez que to em casa eu durmo e quando não estou em casa to com o namorado e morro de vergonha de comer na frente dele. Então tudo isso ajuda eu não comer!!!!! (:
Ok, vim aqui só pra avisar que emagreci 4kilos e acabei falando demais hahahahah. Foco, força e determinação!!!


Annagreen

3 comentários:

  1. Oi querida, parabéns 4k e tudo de bom.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Haha... Amei!
    Amei tudo. Vocês, o blog, os posts. Aqui é demais!
    Bom, não lembro se foi a Annablue ou a Annagreen que comentou no meu blog, mas de qualquer jeito... Muito obrigada! Comentários como aquele me botam pra cima rapidinho.

    Você tem uma noção de quantas calorias tem comido por dia? É que... Tambem quero perder quatro kg assim! Preciso muito perder 9 kg dessa porra de corpo até o fim do ano.

    Well, estava eu a ler seu post, quando vejo a página "mãe vindo, clica". Crendeuspai, comecei a rir e até agora não parei! Como tiveram a criatividade de colocar isso aqui? Só mais uma prova de que duas cabeças é muito melhor que apenas uma. Em conjunto tudo é melhor.

    Fiquei curiosa. Como vocês se conhecerem? Como descobriram que tinham Ana? São melhores amigas? Puxa. Eu almejo faz quatro anos uma amizade assim. Eu com certeza já estaria magra. Mas enquanto não sou, o jeito é fazer muito exercicio e comer uma migalha bem pequena de pão por dia. Assim, se alguém perguntar se você comeu, não estará mentindo se disser que sim.

    Parabéns por esses quatro kg a menos. Pode até parecer que é pouco, mas não é. É o equivalente a quatro mãos de homens cheias de um liquido asqueroso e amarelo.

    Nossa... Eu sou muito gorda. Enfim...

    Estou seguindo vocês, queridas Annablue e Annagreen, e espero acompanhá-las e ajudá-las no que for preciso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lulu! Sim, somos melhores amigas, irmãs. HAHAH Bem, na verdade é até meio confuso. Começamos juntas com dietas, apenas dietas. Ainda não haviamos descobrido a Anna, mas com a busca por dietas, dietas, dietas, acabamos encontrando blogs ana/mia, mas até então não nos consideravamos ana, até então só procuravamos por dietas, e nesses blogs acabamos descobrindo dicas e acho que daí então começamos a ver que nos encaixavamos na tal "Anna".
      Ei, para com isso, garota. Todas nós estamos aqui porque queremos emagrecer, e estamos lutando para isso. Está gorda agora? Eu também estou. Mas é com essa raiva que nos olhamos no espelhos gordamente nojentas que temos que lutar contra a comida. Somos mais fortes doque ela, lembra? Então pare de comer agora mesmo e lute, lute para ficar cada vez mais magrinha e alcançar sua meta. Xoxo!

      Annablue.

      Excluir