sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Voltamos...

É voltamos, confesso que estava com saudades de desabafar minhas alegrias e tristezas aqui. Mil desculpas pelo sumiço, mas uma trabalha demais e a outra dorme demais então nunca da tempo de atualizar o blog. Prometo atualizar sempre de agora em diante. 
Durante esse meio tempo aconteceu tantas coisas na minha vida que quando paro pra pensar até me assusto com as mudanças, mas não cabe a mim contar essas coisas aqui. To numa fase linda e feliz, com muitos problemas (mais do que antes) porem feliz. Mas se tem uma coisa que impede essa felicidade ficar 100% é essa gordura que só cresce. Durante esse meio tempo que fiquei longe do blog confesso que dei uma controlada e senti que emagreci bastante. Porem essas duas ultimas semanas foram um horror pois to na maldita fase da TPM que acaba com qualquer dieta ou controle que você tenha a ter. Muitos chocolates e esfihas (ecaaaaaaaaa!!!!). Mas com a volta do blog acho que vai me da mais força pra poder me controlar melhor. 
Tenho um show incrível dia 25 de novembro e como vai ser em um lugar fechado preciso ir confortável, por isso quero ir de short e camiseta bem levinha, mas não com os meus 60 kgs é claro. Por isso quero começar uma dieta ou qualquer coisa que me faça perde pelo menos uns 8kgs até dia 25. Não vou gorda do jeito que estou, vergonha até de me olhar no espelho na boa.
Se alguém quiser começar uma dieta em grupo é só comentar, acho que em grupo é melhor pois uma ajuda a outra e assim vai indo. Beijossssss.

Annagreen

4 comentários:

  1. você vai conseguir tá? :)

    ResponderExcluir
  2. Não sumam mais, tá?!
    Fico feliz que você tenha conseguido se controlar mesmo longe daqui e tpm é um horror mesmo. Estou passando por isso bem agora!shaiuhsuias
    Florzinha, estou em um desafio por agora, mas se quiser a gente tenta organizar uma dieta ;)
    Beijiinhos! E muita força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei sumir prometo. TPM é muito ruim, fico péssima e comendo feito uma louca. Mas força ae!!!!!!!!!!!!! Vamos organizar simmmm.

      Excluir
  3. Olá pequena, obrigado pelo comentário em meu blog. Estou te seguindo também (:
    Bom, foco nas suas metas, acredito que você vai conseguir.
    Espero que curta meu blog e força. (yn)
    Passarei sempre pra comentar!

    ResponderExcluir