sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Some days


E tem dias que tenho uma vontade enorme de sumir, chorar, cortar, brigar, de mudar algo em mim, algo que sempre erro, e continuo errando. Não dá mais para ficar nessa situação e fingir que está tudo bem. Olho ao meu redor e me sinto tão sozinha, e nojenta ao mesmo tempo em qualquer lugar que eu vou. Chego até me sentir excluída, pois em qualquer lugar tem aquelas magras, e me sinto como se fosse a única e a pior gorda de todos esses lugares. A garota mais burra por agir como uma porca, por ter agido como uma porca por grande tempo quando estava mais perto de sua meta, e por porquisse ter chegado ao extremo. Que vontade de desaparecer e aparecer apenas quando estiver magra, arrancar olhares e não ser "apenas mais uma gorda imunda". Já cansei de tudo isso, já cansei de dizer que estou cansada, dizer que irei mudar e continuar na mesma ou indo para a pior. Já passou da hora de pensar bastante nas concequências antes de tomar qualquer outra decisão tola.

                                                Annablue

6 comentários:

  1. Olá (:
    isso acontece muito, sempre e custa tanto. essa vontade qe tens de desaparecer, chorar acontece-me imensas vezes e... bem às vezes fujo mesmo. foi das melhores/ piores coisas que alguma vez fiz, fugi depois de um dia péssimo na escola em que não comi nada o dia inteiro e a stora de educação física pesou toda a gente nesse dia. tremia por todos os lados, estava aterrorizada. e o meu coração parou quando a balança marcou o peso mais alto que já tive: 62Kg. em vez de ir para casa e sair na minha paragem de autocarro, segui sempre e só saí na última paragem que o autocarro fez. passei praticamente o dia todo fora. Gritei, perdi-me, chorei, vi o mar e dormi na praia. nesse dia prometi a mim mesma que ia mudar. E mudei. perdi a minha inocência e deixei de ser uma menina boa, afinal, meninas boas choram até se tornarem más. é preciso ter força, levantar a cabeça e seguir em frente, por muito que custe! Força!
    Beijo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. não sei muito bem oque lhe dizer, pois o dia em que me pesei e vi praticamente 65kg na balança (64,9 nunca havia chegado à esse peso) senti esse mesmo desespero, me deu uma vontade estranha, de gritar, rasgar, arranhar, bater, explodir, eu não me importaria se machucasse, ainda não me importo pois ainda estou com esse mesmo sentimendo. Tão burra eu sou, pois depois disso, ainda continuei comendo, quero mudar, chega ): Obrigada linda, isso me deu mais força para erguer a cabeça e seguir em frente assim como você, pois ficar nessa merda não dá mais, não é vida.

      Excluir
  2. Oi querida te achai na net e vi que estas muito triste e desanimada fica assim não todas ja tivemos esses momentos e normal temos altos e baixos o chão deve ser nossa mola caiu levanta mais forte tudo que vc escreveu eu ja senti e ainda sinto mas com a união e apoio das menninas do blog tenho melhorado, espero que fique bem e não pense tolo.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto tanto assim...

    ResponderExcluir