sábado, 1 de setembro de 2012

Recomeçando...


Acho que é essa a palavra que mais me defini no momento, estou recomeçando a me controlar, estou começando e me sentir feliz como nunca, estou começando a não ter vontade de comer n-u-n-c-a. Ontem foi tão bom pois acabei comendo matade de uma maçã logo que acordei e esqueci de comer o resto do dia, simplesmente esqueci da comida. Não tive fome, e muito menos vontade de comer, e olha que tive em frente de comida o tempo todo. Me sinto realizada e feliz comigo mesma, e quero que essa força que eu to sentindo por dentro fique aqui pra sempre.
Cansei de sofrer, cansei de chorar por causa desse corpo, cansei de lamentar, cansei de ver o quanto eu sou gorda e continuar comendo, cansei mesmo. E é isso que me fez mudar. To muito gorda eu sei, então preciso mudar isso e não vai ser comendo que vou mudar né? Sei que é difícil,  sei porque faz 1 ano que tenho T.A. e quando emagreço 1 kgs uma semana depois ganho mais 2kgs. E isso estava acabando comigo, e decidir que preciso mudar, minha vontade de ser magra é maior que qualquer vontade de comer qualquer coisinha. Controle!!!!!! Controle é a base da minha felicidade ultimamente, e é isso que quero que vocês tenham, controle!!!!!!!!! Só eu sei o quanto é difícil dizer não a um potão de sorvete (sou viciada ERA VICIADA), mas você prefere comer o sorvete e ficar mais gorda do que já é, ou mostrar pra quela sua amiga magra que você pode sim ser linda e ter um corpo invejado por todas? Pense antes de agir, pense antes de comer, pense antes de abrir a sua boca pra colocar merda dentro. 

Annagreen

7 comentários:

  1. Olá (:
    Boa! motivação acima de tudo! força e sê persistente! quando estiveres prestes a quebrar lembra-te deste post, lembra-te que és forte e que estás motivada e que vais conseguir alcançar os teus objectivos!
    Beijinho grande ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio. Pode deixar que irei ler esse post sempre que preciso e lembrar que sou mais forte que qualquer coisa. Obrigada por tudo, beijos. Força!!!!!

      Excluir
  2. Oi queridas! Obrigado pelo comentário, também estou seguindo! Adorei o blog de vocês *_* É muito bom mesmo conseguir se controlar,no final todo o esforço vale a pena! Espero que continue assim, muita força ! Beijos e se cuidem !

    ResponderExcluir
  3. Essa música do teu blog é linda demais! Eu tenho ela aqui no meu computador, levei até susto quando começou a tocar, haha. Adoro muito, mas sempre me deixa com uma vontadezinha de chorar. Mas isso é bobagem. Determinação e força sempre! Beijo grande no coração! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, depois de ler esse post fiquei super animada adorei, tava precisando ler algo motivador hoje pra manter o controle,fiquei feliz em te ver bem.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Annagreen linda! Primeiramente obrigada por me seguirem meninas, estou seguindo também.
    Agora, sobre o texto, eu a-m-e-i! Senti que a Anna tava falando comigo nesse ultimo trecho.
    Enfim, continue com sua força pq é ela que inspira a todas nós, beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Continue sempre assim lindas... Assim você (s) irá(ão) muito longe e alcançará(ão) todas as metas. E sim, controle é o segredo de tudo :( Mas se uma apoiar na outra tudo será mais fácil. Contam comigo quando precisar, viu?
    Ps. Ameiiiiiii o blog que vocês! Vou sempre estar passando por aqui, me avise quando postar de novo, ok? Já seguindo!
    Muito foco e força! ;)

    ResponderExcluir