quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Get up and walk


 
Eu não tenho ninguém para culpar, a não ser que esse ninguém seja eu.  Meus olhos se confessam por mim. Eu venho andado tão nojenta, você sabe que sou culpada. Eu acordo quase toda a noite chamando o seu nome. O que eu daria para andar na luz.. mas o que eu tenho feito não é merecedor da sua beleza. Esperando o som da sua voz.. e então, você acaba com a minha surdez, abre a cortina, e eu encontro a coragem para me levantar e andar. Eu esqueço a minha fraqueza pois você veio até mim novamente. E através do lodo nos meus olhos eu posso ver que a minha esperança chegou. Você terá que me mostrar aonde ir, faz tanto tempo desde que me senti assim pela última vez. Eu não poderia ir em frente sem você.. Ana.
 
                                                Annablue
 

2 comentários:

  1. Oi linda tudo bom, não entendi muito o textp, lerdeza minha né :c
    Mas o texto é para a ana né ? Então acho que entendi ... Bom estou passando para avisar que o selinho já esta no blog, do desafio da perfeição, 2013 sabe ? Então vc fez a inscrição só que não comentou lá, resolvi vir avisar, beijão, fique com Deus, e força muuitaa força :)
    Estou te seguiiindoo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha que isso, é para a Ana sim. Ah, muito obrigada. Foco, força e ragatanga, gata! hahahahahahahahhahahaha Pexos, Annablue.

      Excluir