segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rotina...



Rotina, uma palavra que define minha vida nesses ultimas 2 (ou seria 3) meses. Sim, virou rotina acorda de manhã e já comer mais de 700 kcal só no café da manha, virou rotina eu não querer levantar da cama nem pra fazer algumas abdominais, virou rotina eu comer, comer, comer e muita das vezes nem sentir culpa. Virou rotina me olhar no espelho e me ver cada vez maior, virou rotina as minhas roupas não querendo entrar em mim, aliás acho que preciso comprar calças de numero maior. E isso só esta me matando. 
Sim, estou muito triste, choro quase todas as noites mas quando acordo parece que esqueço das promessas que fiz na noite anterior e vou direito atacar pães. Ana esta me abandonando eu sei, talvez eu esteja nessa trajetória sozinha, mas irei conseguir, eu sei que vou. 

Annagreen

2 comentários:

  1. Annagreen, vc não está nessa sozinha flor.
    Acho um pouco difícil de falar da Ana pq sempre foi Mia quem esteve comigo, mas acredito que ela não vá te abandonar assim. Vc precisa ser forte! Vc já tem suas metas não é mesmo?! Então vá em frente! E no que precisar estamos aqui!
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  2. é difícil. sempre. e custa tanto levantar de manhã e seguir as opções qe prometemos a nós mesmas seguir na noite anterior. pq na noite anterior estávamos extremamente determinadas, mas o impulso da manhã é enorme e acabamos por comer porcarias e porcarias e fuck! nem imaginas a quantidade de planos que escrevo quase todas as noites e prometo a mim msma que vou conseguir... quase nada muda. e depois dói quando nos apercebemos que a imagem aumentou no espelho e as calças já não servem*
    mas se detestámos recomeçar não podemos desistir! nunca!
    Beijo grande (:
    Força!

    ResponderExcluir