segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Antes de mais nada gostaria de agradecer todas vocês pela força que estão nos dando, isso realmente é muito importante pra nós, faz nos lembrar que não estamos sozinhas nessa luta e que podemos contar uma com as outras, estarei sempre aqui viu meninas? Obrigada mesmo. 
Ontem sai com uns amigos e ficamos a tarde toda em um parque muito conhecido aqui em São Paulo, no fim bateu aquela fome (pra eles, eu não estava com fome alguma) e decidimos ir no MC, não tinha comido absolutamente nada aquele dia então pedi um mcflurry e já me senti enorme só de comer aquilo. O pior foi as desculpas que eu dei pra não comer aquele hambúrguer nojento, até que consegui driblar meus amigos e no fim acabei nem comendo. Tirando isso, estou com o mesmo controle do ultimo post graças a Deus. Ultimamente olho pro meu corpo e sinto vontade de vomitar, porem quando olho pra uma comida calórica fico com mais vontade ainda, estou sentindo nojo de comidas calóricas e se eu ficar o dia todo comendo só salada e bebendo água irei ficar muito feliz com isso, muito mesmo. 
Ah, senti que minha barriga diminuiu bastante, e to feliz com isso, sinal que meu controle esta servindo pra alguma coisa né? Irei me pesar ainda essa semana e posto aqui. Espero ter perdido pelo menos algumas gramas, impossível não ter perdido. 
Quero continuar assim, postando coisas boas, quero mostrar pra vocês que se eu posso você também pode, se eu estou me controlando como estou sinal que você também pode. E pra que comer né? Se você sabe que vai chorar depois de um pedaço de bolo é melhor não comer e rir da cara das gordas hahhahahha. Sim, iremos conseguir nossas metas, mas isso não depende de mais ninguém além de você! Só você pode chegar a onde você quer chegar. Foco, se você quer mesmo isso então corra atras, corra literalmente.  
                                                            Annagreen

2 comentários:

  1. Parabéns por ter recusado o hambúrguer, é nessas horas que temos que mostrar que é nós que mandamos na comida e não ela que manda em nós! ^^'
    Continue forte e no controle, logo as gordurinhas vão desaparecer *-*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! É isso aí, muita força e foco sempre! Grande beijo.

    ResponderExcluir