terça-feira, 4 de setembro de 2012

Beautiful


Eu quero ser bonita.. Eu não posso mais esperar, estou pronta para conseguir! Hoje acordei decidida para começar a dieta ABC. Então, começei hoje, e foram 500kcal. Nunca segui uma dieta por mais de uma semana, mas essa quero e vou fazer durante duas semanas. Eu sou a minha própria inimiga, a batalha brigada dentro da minha mente. Estou levando fé em mim. Sei que é difícil, ainda mais para mim que estava em um péssimo estado, mas como eu disse estou levando fé. Eu já cai e me levantei tantas vezes, não vai ser dessa vez que irei desistir. Eu tenho tudo a perder não levantando para lutar. Eu me acostumei a não fazer nada para mudar, então, hoje eu estou me manifestando. Tenho 100 passos para dar. Hoje eu darei 99. Hoje recordei de como eram os meus dias antes desse desleixo, quero voltar a ser como era antes e ainda melhor. Irei lutar para deixar o espelho feliz.. Apenas quero ser bonita.

                                                 Annablue

2 comentários:

  1. Isso aí florzinha, o importante é começar!
    Vc vai conseguir! Acredito em vc Annablue!
    Muita força!

    ResponderExcluir