quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Good girl

Voar, tudo que eu quero agora, hoje mais do que nunca. Estou triste! Fracassei ontém na ana boot camp. Recomecei hoje (como no 3° dia mesmo), porém decidi fazer semi-NF para recompensar o ontém. Estou indo bem até aqui, mas nada de planos. Na verdade, eu não sei exatamente oque estou sentindo ou oque devo sentir, felicidade ou tristeza. Hoje eu me pesei e.. 63,3kg. Bem, talvez se eu não tivesse comido demais ontém, fosse um outro peso. Acho que hoje foi o dia que mais ingeri coisas que não houvessem muitas calorias, ou que eu não me lembre de uma outra vez. Eu me enchi de Coca Zero (na verdade, duas mini latinhas), talvez seja isso. Pelas minhas contas, não cheguei nas 50kcal ainda e espero encerrar por aqui. A coisa mais triste é que eu poderia ser qualquer coisa que eu quisesse. Eu poderia ser tudo, mas agora eu não sou. Agora eu não sou nada. Entregando esse sonho de um dia poder voar, eu cresço com vocês. Good girls don't swallow.


                                                                                           Annablue

2 comentários:

  1. Oii lindinha, vou te chamar de Blue tá? rs Então, a ABC é complicada mesmo, mas foi a dieta que eu mais emagreci, mesmo não fazendo completa. Quer dizer, eu sempre começo ela e nunca termino, mas estou pensando em retomar, porque ela realmente dá resultados e traz um controle ótimo pra gente.
    E calma viu, nós vamos conseguir alcançar nossa meta, já estamos no caminho certo, só não podemos desistir, mesmo com os tropeços e as quedas.
    Bj <3 stay strong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, irei te chamar de Lore, então, ouquei? rs Obrigada linda, nós vamos conseguir alcançar nossas metas sim, e logo logo. Pexinho :*

      Excluir