sexta-feira, 21 de setembro de 2012

É...




Antes de tudo gostaria de falar o quanto fiquei mais ou menos feliz esses últimos dias por ingerir poucas calorias e perde algum peso (pelo menos eu acho que perdi). Estava indo tudo bem até a porca obesa aqui comer pra caralho ontem, e isso me fez ver o quanto sou inútil, o quantou sou fraca quando fico perto de comida, eu não sou nada. Hoje de manhã acordei com cheiro de fritura em minha casa (ou seria minha mente obesa?), e esse cheiro me embrulhou o estamogo, como pude comer tanto ontem? NF por 48 horas!! Espero ter forças pra completar as 48 horas sem nenhum vacilo, Ana me ajuda, me ajuda! Te implorando por uma ajuda. 
Ei, você quer ser magra? Então porque ainda come? Não te entendo, você só vai conseguir o que quer se abrir mãos de algumas coisas, e a comida é uma delas. Você ainda é capaz de comer mesmo todos dizendo o quanto você esta gorda? Mesmo sua mãe falando que você come demais? Você ainda come mesmo sabendo que você só irá ficar mais gorda e feia? Como você se sente sendo essa gorda inútil? Essa gorda que não consegue dizer "não" a um pedaço de pizza. Eu  sinto nojo de você, eu sinto nojo do seu corpo, das suas banhas, sinto nojo desse seu pensamento gordo, sinto nojo de você! É isso, nojo de você. Se enxerga garota, você é uma gorda e se quiser mudar essa situaçao você NÃO pode comer, não pode. 

Annagreen

6 comentários:

  1. Flor, não desanima não! Concentra no objetivo, não importa o que passou ontem.. importa que hoje você encarou de frente! Força! Também to de NF! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Estou me sentindo mais ou menos como você, florzinha. A tentação é grande, não tem como negar... e a gente vai escorregar muitas vezes ainda até chegar aonde queremos. Mas isso tudo faz parte do processo. Tem dias em que temos um controle incrível e podemos passar perto de comida sem nem ligar, já outros, mesmo sem fome, a gente come, e come... Mas eu te garanto que no fim a gente consegue. Muita força pra você no seu NF! Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Não se sinta inútil por isso, não é justo com você mesma!Todas nós cometemos erros, mais o grande segredo está em recomeçar quantas vezes precisar!Muita força linda, e boa sorte no nf! Se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Hey*
    antes de mais boa sorte para o NF!
    e, não te sintas inútil, todas fraquejamos, todas temo momentos menos bons e é para isso qe cá estamos, para dar força! não importa se falha, falhe muito, mas falhe melhor! e certifica-te qe de cada vez que falhes cometas menos erros qe na vez anterior e depois RECOMEÇA!
    FORÇA meu anjo*
    beijinho forte*

    ResponderExcluir
  5. Calma lindinha, essas coisas vão eventualmente deixar de acontecer, a Anna não vai mais permitir, é só você deixar. E não fica pensando nas coisas ruins que aconteceram ou na quantidade de calorias que ingeriu, porque isso só vai te deixar mais pra baixo e com mais vontade de desistir e se empanturrar de comida. Não desanima, fica bem, forte, tenha determinação porque, no final, é só isso que importa, e é só isso que vai te fazer chegar a perfeição.
    Qualquer coisa é só chamar lá no meu blog tá ♥ beijos e stay strong!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou me sentindo parecida com você(pelo menos no mesmo estado )
    -Ontem eu também abusei da comida (e estou me odiando por isso)
    beijos e força =)

    ResponderExcluir