sábado, 8 de setembro de 2012

I want...

Eu quero ser perfeita, eu quero ser magra, eu quero gritar a todos que eu sou capaz, eu quero ser feliz, eu quero poder usar qualquer roupa e me sentir bem com ela, eu quero ter aquele corpo invejável por todos, eu quero me olhar no espelho e sorrir, eu quero poder usar biquíni sem vergonha alguma, ah eu quero tantas coisas. E sei que vou conseguir tudo que eu quero, eu sei que vou, mas ninguém disse o quanto esse caminho seria difícil. Ninguém me avisou o quanto irei chorar por cada fracasso, ninguém avisou que você iria se sentir sozinha nesse caminho, ninguém avisou, mas agora é tarde demais, eu preciso seguir e frente, eu preciso termina chegar na minha felicidade, ela esta lá me esperando, ela está lá gritando NÃO pra cada pedaço de bolo, pra cada bote de sorvete, pra cada caloria, ela está lá gritando NÃO. Se eu sei de tudo isso porque continuo dizendo SIM a essas porcarias? Essas merdas que só me faz ficar mais longe da felicidade?  Porque?  Porque sou burra? Porque continuo insistindo em pensar como uma obesa?Não, eu não sou burra, só estou agindo como uma. Estou vendo minha felicidade correndo de mim, ela esta com vergonha dessas gorduras. Quero me olhar no espelho e me ver magra, quero me olhar no espelho e ver o quanto sou feliz, o quanto eu lutei. Eu quero chegar a minha meta, eu quero ser feliz e se pra isso preciso dizer NÃO a essas porcarias, continuarei dizendo. Minha vontade de ser feliz é maior que essa vontade de comer, É MAIOR


Annagreen

8 comentários:

  1. É isso aí! Gostei de ver a determinação. Não desista, pois você conseguirá tudo aquilo que deseja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju. Não irei desistir, não podemos ser fraca certo? Sou forte e irei conseguir tudo que eu desejo. Força, beijos.

      Excluir
  2. Eu amo muito o blog de vocês, sempre que estou me sentindo mal ou pensando em desistir venho aqui e me sinto muito melhor. Me lembro o porque de ter escolhido esse caminho, esse caminho lindo, mas difícil. Vocês são incríveis borboletas, e serão perfeitas, tenho certeza! Qualquer coisa estou aqui viu? É só chamar.
    Beijos e stay strong <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada mesmo viu Lorena, adoramos seu blog também e ficamos muito feliz em saber que nosso blog ajuda alguém tão querida. Obrigada por tudo, força!!!!!!

      Excluir
  3. Oi linda, sou nova no pedaço e estou te seguindo ok? Adorei sua determinação, realmente qualquer caminho é difícil. Mas sei que vc é capáz, a força está dentro de vc! ^^
    Se quiser dar uma olhada no meu cantinho o endereço tá na descrição do meu perfil, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, me identifiquei tanto com tudo o que você escreveu, é exatamente assim que eu me sinto :c
    Poxa cara, na boa, nós vamos conseguir. É SETEMBRO, O MÊS DA PRIMAVERA E DAS BORBOLETAS, OK? pense nisso pra cada caloria em que pensar em colocar na boca <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei feliz em saber que as pessoas se identificam com o que eu posto. E o verão cada vez mais próximo, precisamos ser perfeitas. Beiijosssssssss.

      Excluir
  5. E outra: Adorei saber que vc tbm tem um diário *----* É a melhor coisa do mundo né? Me deixa tão mais leve depois que eu8 escrevo :333

    ResponderExcluir